Atenção tamanho família
Já imaginou ter uma equipe de confiança, composta por diversos profissionais de saúde, reunidos para cuidar de você? Isso é o que você encontra nas clínicas do Conexão Saúde! Nosso modelo de cuidado, também conhecido como modelo assistencial, é baseado na Atenção Primária à Saúde, formato adotado em diversos países de primeiro mundo como Inglaterra, Canadá e Dinamarca.
Principais
benefícios
No Conexão Saúde você conta com uma equipe de referência, composta por médico da família, enfermeiro, técnico de enfermagem, nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta e farmacêutico, que trabalham juntos para garantir que você tenha um plano de cuidado personalizado. Além disso, os atendimentos realizados dentro das clínicas do Conexão Saúde são isentos de coparticipação.
Índice de satisfação: o nível de satisfação dos clientes em relação ao Conexão Saúde registrado no último trimestre foi de 97,6%, de acordo com a metodologia CSAT (Customer Satisfaction Score), métrica que avalia a satisfação dos clientes com relação às interações, serviços, atendimentos, produtos e demais processos.
Outros serviços
Exames e procedimentos médicos
Os exames e procedimentos são realizados na RAS - Rede de Atenção à Saúde, mediante o encaminhamento do médico da família. Mas, vale ressaltar que pequenos procedimentos, medicações e coleta de exames laboratoriais podem ser realizados nas clínicas do Conexão Saúde.
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Demandas espontâneas
Além das consultas agendadas, o Conexão Saúde oferece consultas de demanda espontânea para casos agudos, reduzindo a necessidade de idas ao pronto socorro. Este serviço garante agilidade e conforto no seu atendimento. Basta acionar a equipe do Conexão Saúde para uma avaliação rápida e melhor condução da sua demanda.
Consultas com outras especialidades
A equipe de referência do Conexão Saúde, que inclui o médico da família, é capacitada para resolver mais de 85% das suas demandas de saúde, no entanto, sempre que houver a necessidade de consultar um especialista, o próprio médico da família fará o encaminhamento. Para melhor direcionamento contamos com o serviço de concierge no qual poderá realizar o agendamento.
Linhas de cuidado
As linhas de cuidado são modalidades organizadas para garantir o acompanhamento de condições específicas, como cuidado com hipertensão, diabetes, materno-infantil, cuidados paliativos, dentre outras, assegurando uma atenção constante e de qualidade, desde a prevenção e o diagnóstico até o tratamento e a recuperação.
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Fixo: (31) 3144-9732
Wpp: (31) 99673-0809
Funcionamento
Segunda à sexta, de 8h às 18h. Sábado de 8h às 12h.
Fixo: (31) 3253-4942
Wpp: (31) 99628-8635
Funcionamento
Segunda à sexta, de 7h30 às 19h.
Fixo: (31) 3324-2008
Wpp: (31) 98654-0089
Funcionamento
Segunda à sexta, de
8h às 18h.
Fixo: (34) 3238-6204
Wpp: (34) 98871-0497
Funcionamento
Segunda à sexta, de
8h às 18h.
Fixo: (32) 3313-2899
Wpp: (32) 98702-8396
Funcionamento
Segunda à sexta, de
8h às 18h.
Fixo: (31) 3829-9600
Wpp: (31) 98476-0752
Funcionamento
Segunda à sexta, de
7h30 às 20h. Sábado de 7h30 às 12h.
Fixo: (31) 3829-9600
Wpp: (31) 98476-0752
Funcionamento
Segunda à sexta, de 7h30 às 20h. Sábado de 7h30
às 12h.
Fixo: (31) 3829-9600 (4)
Wpp: (31) 98476-0752
Funcionamento
Segunda à sexta, de 7h30 às 20h. Sábado de 7h30
às 12h
Fixo: (31) 3829-9600 (4)
Wpp: (31) 98476-0752
Funcionamento
De segunda à sexta
de 7h30 às 22h. Sábado de 9h às 18h
Fixo: (38) 3214-1070
Wpp: (38) 99914-8389
Funcionamento
De segunda à sexta
de 8h às 18h
Fixo: (33) 4042-1596
Wpp: (33) 99879-8542
Funcionamento
Segunda à sexta, de 8h
às 18h.
Fixo: (37) 3301-3301
Wpp: (37) 99923-8825
Funcionamento
Segunda à sexta, de 8h
às 18h.
Ligações e Wpp:
(38) 99736-5319
Funcionamento
Segunda à sexta, de 8h
às 18h.
Fixo: (35) 99723-5139
(35) 3026-4240
Funcionamento
Segunda à sexta, de 8h
às 18h.
Princípios da APS
Promoção do acesso rápido à equipe de referência, independentemente de sua condição socioeconômica, localização geográfica ou outras barreiras.
Eficácia na organização de prontuários, históricos e avaliações de saúde, para auxiliar na tomada de decisão sobre os cuidados à saúde do paciente.
Acompanhamento das necessidade do paciente ao longo da sua vida para que as novas demandas, quando surgirem, sejam atendidas de maneira efetiva.
Cuidado integral ao paciente, respeitando as suas necessidades de promoção à saúde, prevenção de doenças e reabilitação.
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Materiais de apoio
Abaixo você encontra a Carteira de Serviços da Atenção Primária à Saúde e a Cartilha de Uso Racional de Medicamentos para download em pdf.