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Ouvidoria

Ouvidoria Cemig Saúde

Atendimento presencial

A Ouvidoria da Cemig Saúde é um canal de atendimento destinado aos beneficiários, prestadores e colaboradores da Cemig Saúde. Sua função é acolher, registrar, analisar e tratar de forma imparcial, reclamações, reanálise de procedimentos em saúde, elogios, sugestões e denúncias sobre os serviços prestados pela Operadora e sua rede credenciada, favorecendo sempre as melhores práticas e a transparência.
A Ouvidoria funciona como um canal de segunda instância, ou seja, antes de registrar sua solicitação junto ao Órgão, você deve recorrer a um dos nossos canais de relacionamento de primeira instância, que realizarão todos os esforços para solucionar sua demanda dentro do prazo estabelecido, conforme o tipo de solicitação.

Contato com a Ouvidoria


Caso a solução apresentada pelos canais de primeira instância não seja satisfatória, a Ouvidoria estará à disposição para atendê-lo. Mas lembre-se que é necessário ter em mãos o número de protocolo fornecido pelos outros canais de relacionamento. Para situações que envolvam sugestões, elogios e denúncias não há necessidade de contato prévio com a Central de Relacionamento.

Nosso e-mail: ouvidoria@cemigsaude.org.br