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Políticas organizacionais

Políticas organizacionais são específicas de cada empresa, visam orientar as ações para o atingimento das metas e objetivos estabelecidos. Elas devem ser compreendidas como orientações formais que atuam como base para a tomada de decisões em qualquer nível dentro da organização.

Estas, refletem um objetivo comum da organização e orientam as pessoas em direção a esse objetivo, em situações que requeiram algum julgamento. Assim, auxiliam que todos possam tomar decisões semelhantes em frente a situações similares.

Nessa página, disponibilizamos as Políticas Organizacionais da Cemig Saúde com o objetivo principal de trazer transparência para a sociedade e nossos públicos sobre critérios e processos internos.

Políticas Organizacionais
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Traz princípios, orientações e diretrizes relacionadas à Governança Corporativa e ao Programa de Compliance e Integridade da Cemig Saúde a fim de reforçar e disseminar o compromisso com a transparência, a equidade, a ética, a integridade, a conformidade, a prestação de contas e gestão eficiente em todos os níveis da Operadora.

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Estabelece diretrizes relacionadas à gestão de riscos e controles internos adotados pela Cemig Saúde, garantindo a aderência regulatória aos requisitos da Resolução Normativa RN 443 da ANS, além de estar em consonância com as boas práticas de mercado, bem como disseminar a todos os integrantes do Quadro Corporativo a relevância do comprometimento de cada um em fazer cumprir as orientações aqui trazidas, visando como objetivo maior solvência da Operadora.

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O objetivo desta política é orientar a formulação dos programas para promoção à saúde e prevenção de doenças.

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Esta política estabelece as diretrizes e procedimentos relacionados ao Canal de Denúncias da Cemig Saúde no intuito de orientar seus usuários, bem como garantir proteção ao denunciante, além de reforçar a importância do combate às desconformidades legais, éticas e regulamentares, primando sempre pela integridade nos negócios e relações da Cemig Saúde.

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Com este documento, estabelecemos diretrizes e orientações na identificação e resolução de situações que venham apresentar conflito de interesses, potenciais, aparentes ou reais, de modo a promover na Cemig Saúde um ambiente ético, íntegro e aderente aos normativos internos, primando por proteger os interesses da Operadora.

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Esta política objetiva orientar e estabelecer diretrizes para prevenir a prática de corrupção e suborno no âmbito da Cemig Saúde, complementando as regras estabelecidas no Código de Ética e Norma de Conduta e demais normas e procedimentos específicos do Programa de Compliance e Integridade da Operadora.

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