Participe da pesquisa de pós-atendimento da Cemig Saúde
Por ter como um de seus pilares estratégicos a centralidade no cliente, a Cemig Saúde realiza uma pesquisa de pós-atendimento. O objetivo é compreender melhor as necessidades dos clientes e aprimorar continuamente os serviços oferecidos. Após os atendimentos assistenciais, seja em estabelecimentos próprios ou na rede credenciada, os beneficiários são convidados a avaliar a experiência por meio de um questionário enviado via e-mail ou SMS.
A participação ativa dos usuários nessa pesquisa é fundamental para o aprimoramento dos processos internos e do atendimento realizado pelos prestadores. Ao compartilhar suas experiências, os beneficiários auxiliam a Cemig Saúde a identificar áreas que necessitam de ajustes, para se alinharem às expectativas de todos.
Portanto, sempre que receber o convite para a pesquisa de pós-atendimento, reserve alguns minutos para responder. O procedimento é simples, rápido e muito importante para que a Cemig Saúde continue evoluindo e proporcionando serviços qualificados, centrados no bem-estar e na satisfação de seus beneficiários. Juntos, podemos construir uma Operadora de saúde cada vez melhor!