Manutenção programada nos sistemas da Cemig Saúde neste fim de semana
Informamos que haverá manutenção nos sistemas da Cemig Saúde na sexta-feira, dia 06/03/2026, às 22h, com previsão de conclusão no sábado, dia 07/03/2026, às 16h. Nesse intervalo, a Área do Beneficiário e o Aplicativo Cemig Saúde ficarão temporariamente indisponíveis.
O atendimento nos prestadores credenciados ocorrerá normalmente, sem impacto. Para maior comodidade, recomenda-se manter anotado o número do cartão virtual da Cemig Saúde.
Durante esse período, não será possível realizar compras por meio do convênio Cemig Saúde para desconto em folha ou pagamento no balcão nas farmácias conveniadas.
A manutenção faz parte do processo de evolução tecnológica da Cemig Saúde, com o objetivo de garantir melhorias de desempenho, segurança, estabilidade e continuidade dos serviços.
Em caso de dúvidas, a Central de Relacionamento Telefônico está disponível pelo 0800 030 9009.