Funcionamento da Cemig Saúde no mês de abril
08/04/2025
Funcionamento da Cemig Saúde no mês de abril

O mês de abril contará com dois grandes feriados nacionais e com algumas datas comemorativas municipais que impactarão o funcionamento das nossas unidades do Conexão Saúde e nos canais de relacionamento. Com isso, o atendimento nas unidades do Conexão Saúde, Centro Integrado de Especialidades Conexão Saúde e Centro de Infusão Compartilhado serão alterados nas datas abaixo: 

No dia 11 de abril, não haverá atendimento no Conexão Saúde de Contagem, em virtude do feriado do Jubileu de Nossa Senhora das Dores.  

Entre 18 e 21 de abril, em função da Semana Santa e do Feriado de Tiradentes, não haverá atendimento no Conexão Saúde, no Centro Integrado de Especialidades, no Centro de Infusão Compartilhado, no atendimento presencial na sede da Operadora, na Ouvidoria e no Chat. As atividades serão retomadas regularmente no dia 22 de abril, terça-feira.   

No dia 29 de abril, as unidades de Bom Retiro e Canaã não terão atendimento devido ao aniversário das cidades. 

Lembramos que nosso Pronto Atendimento Online segue à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana, para demandas de baixa complexidade que podem ser tratadas remotamente, como febre, tosse, desconforto abdominal, dores de cabeça, ouvido e garganta. Em caso de necessidade, basta acessar o link: Pronto Atendimento Online. Para atendimento de maior urgência, procure um Pronto Atendimento da nossa rede credenciada.  

Caso você precise entrar em contato com a Operadora no período, ligue para nossa Central de Relacionamento Telefônico pelo número 0800 0309009 ou acesse o canal de autoatendimento via WhatsApp pelo número (31) 99791-6464.