Comitê Gestor avança na formatação técnica dos novos planos
As discussões para as decisões finais que viabilizam a implantação dos novos planos continuaram nesta quarta-feira, 11 de março, data em que o Comitê Gestor realizou sua 14ª reunião. O encontro teve como objetivo principal avançar na formatação das opções que serão oferecidas aos beneficiários em substituição ao Prosaúde Integrado da Cemig (PSI).
Durante a reunião, foram debatidas pautas como o subsídio, as tabelas dos planos, a rede credenciada e questões práticas que envolvem a operacionalização dos novos planos.
Atualmente, os regulamentos dos planos estão em fase de elaboração e a previsão é que sejam aprovados nas próximas semanas. A conclusão desta etapa permitirá o fornecimento de esclarecimentos detalhados, que serão essenciais para auxiliar os beneficiários no momento de decidir entre as novas opções oferecidas.
Uma nova reunião está agendada para a próxima semana, com o objetivo de dar continuidade à evolução das tratativas e sinalizar os próximos passos aos beneficiários.