Já conhece o menu de serviços da URA Digital?
A URA Digital da Cemig Saúde é uma forma rápida e fácil de acessar uma variedade de serviços, de forma automática na Central de Relacionamento Telefônico(0800 303 9009). Com apenas uma ligação, o beneficiário pode resolver diversas questões, desde autorizações de procedimentos até consultas financeiras e demonstrativos importantes.
Ao ligar na Central e selecionar a opção 1, o beneficiário tem acesso a uma variedade de serviços automáticos. Conheça as opções e descubra como a URA Digital pode simplificar sua vida e proporcionar um atendimento ágil e personalizado.
Para o beneficiário titular estão disponíveis as seguintes opções:
Opção 1
Autorização de procedimentos
Opção 2
Reembolso
Opção 3
Número de cartão
Opção 4
Assuntos financeiros
Opção 5
Demonstrativo de imposto de renda
Opção 6
Demonstrativo de utilização
Opção 7
Dúvidas sobre dependentes especiais
Opção 8
Cancelamento e reclamação
Opção 0
Falar com o atendente sobre outras informações
Para o beneficiário dependente, estão disponíveis as seguintes opções:
Opção 1
Autorização de procedimentos
Opção 2
Número de cartão
Opção 3
Cancelamento e reclamação
Opção 0
Falar com o atendente sobre outras informações
Com a URA Digital da Cemig Saúde, você encontra várias soluções em uma única ligação. A qualquer momento, ou após consultar as opções automáticas, se ainda restar dúvidas, basta selecionar a opção zero para falar com um atendente. Com a coleta antecipada de informações pela URA Digital, o atendimento com um dos nossos operadores será ainda mais ágil e eficiente.