Implantação da URA digital garantirá mais opções e agilidade no atendimento aos beneficiários
21/07/2023
Implantação da URA digital garantirá mais opções e agilidade no atendimento aos beneficiários
Atenta à voz dos beneficiários, que apontaram a necessidade de obter respostas mais rápidas às suas solicitações, a Operadora desenvolveu a URA digital, também conhecida como Unidade de Resposta Audível. Essa solução foi desenvolvida em parceria com a Gerência de Tecnologia da Informação (GTI) e a Gerência de Experiência do Cliente e Comunicação (GEC). Esse projeto é resultado de um trabalho da Supervisão de Relacionamento com o Cliente (RC) para levar até você uma experiência de atendimento ainda mais eficiente e personalizada.

Como a URA digital vai funcionar?

A URA digital será um complemento à nossa Central de Relacionamento Telefônico (0800 030 9009), trazendo inúmeras vantagens. Agora, você terá a opção de consultar informações sobre o seu plano de saúde de forma automática, de maneira clara e precisa. E ainda conta com a comodidade de alguns conteúdos serem formalizados para seu e-mail cadastrado na operadora. Além disso, após a consulta digital, se desejar, poderá ser transferido para um de nossos operadores especializados.

Implantaremos diversas funcionalidades na URA digital para agilizar o seu atendimento. Você poderá consultar autorizações para o titular e dependentes, o saldo do teto e protocolo de reembolso, obter o número do cartão Cemig Saúde e CASSI, boleto mensal e negociação. Também será possível acessar o demonstrativo de imposto de renda e informações sobre a utilização do plano.

Mais agilidade no atendimento

A implantação da URA digital trará muitos benefícios para você. Por meio dessa inovação, será possível antecipar a coleta de informações, o que nos permitirá atendê-lo com agilidade e eficiência quando precisar falar com um de nossos operadores.

Foco no cliente e na experiência positiva

Essa implementação está alinhada com nossa nova diretriz estratégica, que visa garantir uma experiência positiva em todos os pontos de interação com a Cemig Saúde. A centralidade no cliente é uma prioridade em nossas discussões, propostas de soluções e entregas, por isso, convidamos colaboradores e beneficiários para participar de testes e validações das melhorias implantadas.

A URA digital é uma das iniciativas que reforçam o compromisso da Operadora em oferecer um atendimento cada vez mais ágil e eficiente.

Em breve, todos os nossos beneficiários terão acesso à URA digital. Queremos agradecer você, por fazer parte dessa jornada conosco e por confiar na Cemig Saúde para cuidar da sua saúde e bem-estar.