Funcionalidade visa reduzir inconsistências de informações no Guia de Rede Credenciada
Na busca contínua por melhorar a jornada do cliente, a Cemig Saúde se esforça para fornecer informações precisas e atualizadas sobre a rede credenciada. No entanto, ocasionalmente, podem ocorrer divergências ou desatualizações nos dados apresentados. O que nem todos sabem é que os clientes têm a oportunidade de contribuir para a manutenção dessas informações, por meio da funcionalidade "Reportar Dados Incorretos", no Guia da Rede Credenciada no Portal e na função “Corrigir “no Aplicativo.
Disponível em todas as páginas que detalham informações dos prestadores de serviços de saúde conveniados, a funcionalidade é uma maneira eficaz para os clientes contribuírem ativamente para a manutenção da qualidade de nossos serviços. Identificar inconsistências, desatualizações ou casos em que um prestador desconhece ser conveniado, é fundamental para garantir um atendimento de excelência.
A Supervisora de Contratos Assistenciais da Cemig Saúde, Ninive Lage, enfatiza a importância dessa funcionalidade: "A precisão dos dados em nosso guia de rede credenciada é vital para garantir um atendimento de excelência. A funcionalidade permite que nossos clientes tenham uma maneira eficaz de nos ajudar a manter nossas informações precisas, sem a necessidade de recorrer aos canais de atendimentos da Cemig Saúde."
Para contribuir com a melhoria de nosso guia de rede credenciada, siga estes passos:
No Portal:
- Acesse a Guia de Rede Credenciada no Portal.
- Busque pelo prestador desejado.
- Clique em "Reportar Dados Incorretos" no canto direito da tela.
- Preencha os detalhes solicitados, como identificação do beneficiário, telefone, e-mail para contato e indique quais dados estão incorretos (endereço, telefone, e-mail, mapa, site) e informe as inconsistências.
No aplicativo:
- Acesse a página de rede credenciada.
- Localize o prestador desejado.
- Clique em "Corrigir".
- Preencha os detalhes solicitados na tela.
Após o recebimento, a equipe da Cemig Saúde avaliará junto ao prestador e retornará ao cliente pelo meio de contato informado em até 3 dias úteis.
A Cemig Saúde agradece a todos os nossos clientes pelo seu apoio contínuo e colaboração na busca pela excelência em saúde.