Funcionalidade visa reduzir inconsistências de informações no Guia de Rede Credenciada
02/04/2024
Funcionalidade visa reduzir inconsistências de informações no Guia de Rede Credenciada

Na busca contínua por melhorar a jornada do cliente, a Cemig Saúde se esforça para fornecer informações precisas e atualizadas sobre a rede credenciada. No entanto, ocasionalmente, podem ocorrer divergências ou desatualizações nos dados apresentados. O que nem todos sabem é que os clientes têm a oportunidade de contribuir para a manutenção dessas informações, por meio da funcionalidade "Reportar Dados Incorretos", no Guia da Rede Credenciada no Portal e na função “Corrigir “no Aplicativo.

Disponível em todas as páginas que detalham informações dos prestadores de serviços de saúde conveniados, a funcionalidade é uma maneira eficaz para os clientes contribuírem ativamente para a manutenção da qualidade de nossos serviços. Identificar inconsistências, desatualizações ou casos em que um prestador desconhece ser conveniado, é fundamental para garantir um atendimento de excelência.

A Supervisora de Contratos Assistenciais da Cemig Saúde, Ninive Lage, enfatiza a importância dessa funcionalidade: "A precisão dos dados em nosso guia de rede credenciada é vital para garantir um atendimento de excelência. A funcionalidade permite que nossos clientes tenham uma maneira eficaz de nos ajudar a manter nossas informações precisas, sem a necessidade de recorrer aos canais de atendimentos da Cemig Saúde."

Para contribuir com a melhoria de nosso guia de rede credenciada, siga estes passos:

No Portal:

 

  1. Acesse a Guia de Rede Credenciada no Portal.
  2. Busque pelo prestador desejado.
  3. Clique em "Reportar Dados Incorretos" no canto direito da tela.
  4. Preencha os detalhes solicitados, como identificação do beneficiário, telefone, e-mail para contato e indique quais dados estão incorretos (endereço, telefone, e-mail, mapa, site) e informe as inconsistências.

No aplicativo:

  1. Acesse a página de rede credenciada.
  2. Localize o prestador desejado.
  3. Clique em "Corrigir".
  4. Preencha os detalhes solicitados na tela.

Após o recebimento, a equipe da Cemig Saúde avaliará junto ao prestador e retornará ao cliente pelo meio de contato informado em até 3 dias úteis.

A Cemig Saúde agradece a todos os nossos clientes pelo seu apoio contínuo e colaboração na busca pela excelência em saúde.