Comitê Gestor mantém agenda intensa de trabalho para viabilizar implantação dos novos planos
22/06/2026
Comitê Gestor mantém agenda intensa de trabalho para viabilizar implantação dos novos planos

O Comitê Gestor segue atuando de forma intensiva para viabilizar a implantação dos novos planos, com o compromisso de garantir segurança, sustentabilidade e qualidade aos beneficiários.

As reuniões têm sido realizadas regularmente para acelerar as definições necessárias à implementação dos serviços, sempre observando os critérios técnicos considerados adequados pelo Colegiado.

No dia 17 de junho, foi realizada a 27ª reunião do Comitê Gestor. Entre os principais temas discutidos estiveram a análise da rede credenciada, com foco na garantia de atendimento aos beneficiários; a criação das comissões de investimentos e de avaliação da rede credenciada, que terão o papel de subsidiar as decisões do Comitê por meio de estudos e recomendações técnicas; o alinhamento de processos com os hospitais Mater Dei e Felício Rocho; o envio do termo de confissão de dívida, e o calendário de reuniões para continuidade dos trabalhos.

O Comitê Gestor permanece dedicado à condução desse processo e, à medida que novas definições forem concluídas, a Cemig Saúde manterá seus beneficiários informados por meio de seus canais oficiais de comunicação.