Cemig Saúde inicia pesquisa para avaliar a oferta de novos serviços
A Cemig Saúde está empenhada em entender cada vez mais as necessidades e expectativas dos seus clientes, visando aprimorar seus serviços e oferecer soluções alinhadas com o que o público realmente deseja. Por isso, entre os meses abril e maio será realizada uma pesquisa conduzida pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), com o objetivo de compreender as preferências dos clientes em relação à possível oferta de novos serviços.
Essa iniciativa visa assegurar alinhamento e sintonia com as expectativas do público, promovendo uma experiência cada vez mais satisfatória. Os clientes poderão ser contatados por e-mail, SMS, WhatsApp ou telefone, pelos consultores especializados do IBRC.
"Ouvir atentamente as necessidades, desejos e expectativas do público-alvo não é apenas uma boa prática, mas sim uma estratégia fundamental e conectada com o nosso propósito", destaca André Alves, Líder de Novos Negócios da Cemig Saúde. "Esta pesquisa nos ajudará a direcionar nossos esforços na criação de novos serviços de maneira ainda mais precisa."