Atendimento presencial, Chat e Fale Conosco indisponíveis no dia 18 de abril
Na busca contínua pela excelência dos serviços prestados aos beneficiários e por uma experiência do cliente de qualidade, a Cemig Saúde realizará, na quinta-feira (18), treinamento interno com a equipe responsável pelos canais de atendimento da Operadora. Por isso, nessa data, o Fale Conosco, o Chat e o atendimento presencial estarão indisponíveis.
Os beneficiários que precisarem entrar em contato com a Cemig Saúde podem utilizar:
- Central de Relacionamento Telefônico: disponível 24 horas por dia, por meio do telefone 0800 030 9009.
- Autoatendimento via WhatsApp: disponível 24 horas por dia por meio do número 31 99791-6464.
A Operadora entende a importância de manter canais de comunicação eficientes e acessíveis. Essa pausa temporária no atendimento objetiva promover melhorias significativas nos serviços e, consequentemente, na experiência do cliente.
Contamos com a compreensão de todos.