Atendimento presencial, Chat e Fale Conosco indisponíveis no dia 18 de abril
11/04/2024
Atendimento presencial, Chat e Fale Conosco indisponíveis no dia 18 de abril

Na busca contínua pela excelência dos serviços prestados aos beneficiários e por uma experiência do cliente de qualidade, a Cemig Saúde realizará, na quinta-feira (18), treinamento interno com a equipe responsável pelos canais de atendimento da Operadora. Por isso, nessa data, o Fale Conosco, o Chat e o atendimento presencial estarão indisponíveis. 

Os beneficiários que precisarem entrar em contato com a Cemig Saúde podem utilizar:

  • Central de Relacionamento Telefônico: disponível 24 horas por dia, por meio do telefone 0800 030 9009. 
  • Autoatendimento via WhatsApp: disponível 24 horas por dia por meio do número 31 99791-6464.

A Operadora entende a importância de manter canais de comunicação eficientes e acessíveis. Essa pausa temporária no atendimento objetiva promover melhorias significativas nos serviços e, consequentemente, na experiência do cliente.

Contamos com a compreensão de todos.