Instabilidade temporária nos serviços e canais de relacionamento da Cemig Saúde
Devido a uma atualização em nossos sistemas, iniciada no final de semana, alguns serviços da Cemig Saúde podem apresentar instabilidades temporárias.
Essa atualização tem como objetivo aprimorar nossa tecnologia e proporcionar uma melhor experiência aos beneficiários.
Durante esse período, o tempo de atendimento nos canais de relacionamento, Chat, Central Telefônica, Atendimento Presencial na sede da Operadora e Fale Conosco, pode estar maior que o habitual. O Aplicativo e a Área do Beneficiário também podem apresentar instabilidade de acesso.
Destacamos que, em razão desse processo, alguns protocolos de reembolso poderão ter o status alterado de “Em análise” para “Protocolado”. Esse movimento será necessário para a correção da instabilidade na rotina.
Todas as solicitações serão devidamente avaliadas, e pedimos que os beneficiários aguardem a conclusão da análise.
Nossas equipes estão trabalhando para regularizar os sistemas e restabelecer a normalidade o mais rápido possível.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão.